*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






6.29.2006

Equilibrio de papel

«Sabes, quando me sento na mesa de vidro para limpar a alma e chegar ao mundo com as minhas palavras, penso muitas vezes em ti.
Estás nos discos que oiço, no ar que respiro e vejo-te à janela, a fumar num cigarro e a namorar a lua. … Andas por aqui, às vezes vejo-te a abraçar-me com cuidado enquanto escrevo, ou a aconchegar-me o lençol até ao pescoço, momento exacto que antecede a paz do sono perfeito. Depois sais sem fazer barulho e metes-te outra vez no avião e eu fico a ver-te voar, e no dia seguinte acordo como se o mundo começasse outra vez.É bom ter-te na minha vida silencioso e secreto… como quem escolheu o seu lugar do lado de fora. E eu sou a rapariga do trapézio que te vê acima do mundo, enquanto a vida me leva e traz as coisas boas e más, num movimento suave e perpétuo do qual nunca quero descansar...Ou então, quando as luzes se apagam e as palmas descansam no silêncio merecido, estás ali ao lado e, sem fazer barulho, tapas-me a boca e mostras-me outra vez os movimentos do trapézio em terra e é então que me crescem umas asas e dou muitas voltas no ar, como se fosse uma bola, de repente saio do meu corpo e as nossas almas dão as mãos e transformam-se num ente aparte, que nos faz ser só um por breves instantes, e é a isso que os deuses chamavam eternidade.Pois é, pois é, há quem ande escondido a vida inteira, mas adoro o teu andar inseguro e o sorriso no teu olhar, porque tu despertaste em mim um ser mais leve e mesmo que tenhas as duas almas em guerra e não saibas quem vai ganhar, eu sou a tua estrela-do-mar e eu sou essa miúda que te faz acreditar que o sol é um presente que a aurora traz principalmente para ti. Na terra dos sonhos podes ser quem tu és, agarras-te à hora em que o tempo não passou e juntos inscrevemos no espaço um novo alfabeto. Já passaram mil anos sobre o nosso encontro, mas o tempo não sabe nada, o tempo não tem razão, porque não há passos divergentes para quem se quer encontrar e enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar. E mesmo que me tenhas ensinado a partir nalguma noite triste, eu ensinei-te a chegar e pus-te a salvo para além da loucura e ensinei-te a não esquecer que o meu amor existe. »

6.24.2006

20 minutos

kero guardar o sabor dos teus beijos nos meus lábios
kero guardar o teu toke na minha pele, para t sentir todos os segundos
kero guardar todos os momentos numa caixinha cor d rosa
kero mais 20 minutos, ou 10, ou 5...
kero acima d tudo k tu keiras tanto como eu
pk só a suspeita d tu o kereres me faz sorrir a alma!

Posso não xegar ao céu, mas já tirei os pés do chão...

Escrevo.. escrevo tudo k não te posso dizer, k keria mas não posso...
o risco d estas palavras assustarem os teus medos é demasiado grande!
não kero perder o k já tenho por palavras desenhadas em momentos em k a tua ausência me toca e me fere... são verdadeiras mas demasiado sinceras para tu as perceberes!!
ou não... ou não, ou se calhar o meu único medo é k não as sintas tuas...
Escrevo apenas com o desejo de mais 20 minutos contigo...

Não gosto das minhas palavras... só de ti!

6.20.2006

_ _ _ _ _ onde o céu for... Vamos?

Kero-te tanto… esta noite tenho saudades tuas, bem, mais valia dizer k tenho SEMPRE saudades tuas! Mas esta noite em especial.. keria.. keria-te.. keria ser tua, ser tua, ser tua, ser tua, ser tua um milhar de vezes… este desejo de ti consome-me a alma, fica tudo virado do avesso…
Fecho os olhos e imagino-te aki ao meu lado, olhas-me com todo o carinho do mundo e dizes-me k é fantastico quando estamos juntos, e depois, depois fazemos amor durante a noite inteira porque só ela compreende a imensidão de sensações e sentimentos k s escondem debaixo d um lençol! E ficamos abraçados, completamente esquecidos do mundo porque nakele momento só nós existimos, cansados demais para nos mover-mos adormecemos num silencio quente e acolhedor…
É desolador quando me apercebo k a tua realidade não me inclui.. ou pelo menos não parece ( não consigo travar este bocadinho de esperança k inda trago comigo)… ou não seria eu!
Tu és um enigma, um mistério, um segredo, mas eu vou conseguir conquistar a tua confiança e entrar nessa caixinha de musica.. ou então vou-me perder a tentar… mas sei k vale a pena.
Neste momento sinto-me vazia, vazia de tudo e de todos, kero poder guardar tudo k me deres, cada momento contigo, cada beijo, cada olhar.. da-me tudo, tudo k kiseres, o k ker k isso keira dizer!
Preciso… não kero tudo, apenas um pedacinho de ti, um pedacinho da tua atenção…
Não gosto d estar assim, não gosto, não gosto, não gosto… sinto-me estúpida, esta historia já é tão repetida, já a sei de cor!! E não gosto do final….
Sinto-me uma inocente sempre à espera de um final diferente.. eu não kero um final feliz, kero um final diferente, contigo, inda k não seja sempre! O sempre é mentira.. eu kero momentos, momentos em k tu e eu possamos ser nós.
Não te dou beijos fingidos porque a boca sabe a verdade, mesmo k não te keira olhar os meus sentidos traem-me, tento não pensar em ti e todos os instantes apago a minha memória, mas de que adianta? Tu estas no meu coração, na minha pele, nas minhas mãos, a tua imagem imprimida no meu olhar, a tua voz.. adoro a tua voz, adoro, arrepia-me…
Mais uma vez… porque é só o k eu sinto…
««Do you know that everytime you're near
Everybody else seems far away?
So can you come and make them disappear?
Make them disappear and we can stay…»»

6.19.2006

Butterflies don't lie

Eu sei k não posso! Mas não consigo evitar este querer desenfreado, esta necessidade de sentir o teu cheiro…
Tu não estas comigo, tu não pensas em mim, de vez em quando lembras-te e dás-me um momento do teu dia e eu… eu encarrego-me de pegar nesse instante e prolonga-lo o mais k eu puder, o tempo k for preciso, até te lembrares de mim outra vez!
Eu não me vou ficar a ver morrer outra vez… não me posso permitir isso… embora já te tenha aberto a porta vou esperar k me abras a tua e só depois te deixo entrar.
Eu não preciso de ti, mas a tua presença faz-me feliz..
Eu não sinto a tua falta, mas ouço a tua voz no meu pensamento..
Eu não kero namorar contigo, mas kero ser tua e kero k sejas meu..
Eu não kero k te lembres de mim, mas não kero k te eskeças…
Não kero k penses k sou chata, que estou a insistir demais, mas também não kero (nem k me passe pela cabeça) k penses k por algum momento me foges do pensamento.
Não me dizes nada, não me das uma única pista do que keres… dizes-me uma coisa e fazes outra, dás-me e tiras, uma palavra de esperança e um silêncio desesperante.
É estúpida a facilidade com k me fazes sorrir e completamente absurda a tristeza com k sinto o teu silêncio!
Ando perdida em mim, mas principalmente ando perdida em ti e em tudo akilo k não kero sentir, porque tu não keres, porque tu não sentes, porque tenho medo, porque sinto…

No fundo só kero k olhes para mim e vejas akele sorriso com k sonhaste, que quando me beijas sintas akele calor e conforto, só keria ser tudo k tu desejas porque não há nada melhor k fazer-te sorrir…
No teu sorriso.. perdi o meu lugar.. posso ficar mais um bocadinho?

6.16.2006

...mais uma vez...


"Eu falei baixinho
Para ninguém ouvir
As palavras foram
Com o vento
Eu vou-m embalando
Só pra não sentir
Que os segredos
Vão ganhando ao tempo
Eu chorei baixinho
Para não me ouvir
Não vá o meu coração saber
Que eu vou-me embalando
Só pra não sentir
A dor que tenho por te não ter"
Surpreendes-me, desiludes-me, não sei o k esperar d ti, não brinques comigo...
quando não tou a espera de nada tu das-me, depois fico à espera e tu tiras....
odeio-te por isso...
mas adoro-t por tudo.. o resto... k não é muito.. mas suficiente!
tiras-me as minhas defesas e depois pum....

i found my inspiration hidin'in your expression.. so i put myself forward, for your consideration!

Blogger paste :
"Não importa se termina. Não importa quando termina. Só importa o agora, agora que as tuas mãos por vezes também são minhas. Agora, que sei que és e que sei ser em ti. "

obrigado, mas obrigado porquê? não, n te vou dizer obrigado!... enfim, espero k tenhas sentido todos os momentos como eu os senti! não assim tanto, o suficiente.. para kerer mais...