*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






6.20.2006

_ _ _ _ _ onde o céu for... Vamos?

Kero-te tanto… esta noite tenho saudades tuas, bem, mais valia dizer k tenho SEMPRE saudades tuas! Mas esta noite em especial.. keria.. keria-te.. keria ser tua, ser tua, ser tua, ser tua, ser tua um milhar de vezes… este desejo de ti consome-me a alma, fica tudo virado do avesso…
Fecho os olhos e imagino-te aki ao meu lado, olhas-me com todo o carinho do mundo e dizes-me k é fantastico quando estamos juntos, e depois, depois fazemos amor durante a noite inteira porque só ela compreende a imensidão de sensações e sentimentos k s escondem debaixo d um lençol! E ficamos abraçados, completamente esquecidos do mundo porque nakele momento só nós existimos, cansados demais para nos mover-mos adormecemos num silencio quente e acolhedor…
É desolador quando me apercebo k a tua realidade não me inclui.. ou pelo menos não parece ( não consigo travar este bocadinho de esperança k inda trago comigo)… ou não seria eu!
Tu és um enigma, um mistério, um segredo, mas eu vou conseguir conquistar a tua confiança e entrar nessa caixinha de musica.. ou então vou-me perder a tentar… mas sei k vale a pena.
Neste momento sinto-me vazia, vazia de tudo e de todos, kero poder guardar tudo k me deres, cada momento contigo, cada beijo, cada olhar.. da-me tudo, tudo k kiseres, o k ker k isso keira dizer!
Preciso… não kero tudo, apenas um pedacinho de ti, um pedacinho da tua atenção…
Não gosto d estar assim, não gosto, não gosto, não gosto… sinto-me estúpida, esta historia já é tão repetida, já a sei de cor!! E não gosto do final….
Sinto-me uma inocente sempre à espera de um final diferente.. eu não kero um final feliz, kero um final diferente, contigo, inda k não seja sempre! O sempre é mentira.. eu kero momentos, momentos em k tu e eu possamos ser nós.
Não te dou beijos fingidos porque a boca sabe a verdade, mesmo k não te keira olhar os meus sentidos traem-me, tento não pensar em ti e todos os instantes apago a minha memória, mas de que adianta? Tu estas no meu coração, na minha pele, nas minhas mãos, a tua imagem imprimida no meu olhar, a tua voz.. adoro a tua voz, adoro, arrepia-me…
Mais uma vez… porque é só o k eu sinto…
««Do you know that everytime you're near
Everybody else seems far away?
So can you come and make them disappear?
Make them disappear and we can stay…»»

3 comments:

Nuno M. Lopes said...

À luz do luar
vejo que num pequeno jardim
crescera uma flor,
pequena mas bela
e feita da mais delicada seda e cetim

Não sei se tulipa ou rosa lhe hei-de chamar,
não sei se a plante num vaso,
para a ter só para mim,
regá-la todos os dias
e cantar-lhe belos poemas de amor

Não sei se como ela mereça
dela vou sempre conseguir cuidar

Não sei se a deixe ficar,
e na luz do luar,
me contentar
só de longe a olhar
e vê-la crescer

Celi M. said...

Não sei se ler nas tuas palavras os meus sentimentos me faz sentir especial ou me faz pensar que sou só mais um, mas o que leio enche-me o peito e faz-me ter forças, como tu as tens. =)
***

styska said...

lindaa* já tnh vindo aqui, mas n tnh comentado... n tnh tido tempo pa nda e dps acabei por me esquecer :\ assim q actualizar o meu blog adiciono-te aos links ;)
mandei-te msg pelo hi5 pq n tnh € no tlm, mas n sei se viste... qd tiveres por cá temos d ir tomar um cafezito ;)
*beijinho grande*