*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






6.24.2006

20 minutos

kero guardar o sabor dos teus beijos nos meus lábios
kero guardar o teu toke na minha pele, para t sentir todos os segundos
kero guardar todos os momentos numa caixinha cor d rosa
kero mais 20 minutos, ou 10, ou 5...
kero acima d tudo k tu keiras tanto como eu
pk só a suspeita d tu o kereres me faz sorrir a alma!

Posso não xegar ao céu, mas já tirei os pés do chão...

Escrevo.. escrevo tudo k não te posso dizer, k keria mas não posso...
o risco d estas palavras assustarem os teus medos é demasiado grande!
não kero perder o k já tenho por palavras desenhadas em momentos em k a tua ausência me toca e me fere... são verdadeiras mas demasiado sinceras para tu as perceberes!!
ou não... ou não, ou se calhar o meu único medo é k não as sintas tuas...
Escrevo apenas com o desejo de mais 20 minutos contigo...

Não gosto das minhas palavras... só de ti!

1 comment:

Anonymous said...

sim senhora, minha menina!! escreves coisas bem bonitas, mt sentidas...
a minha opinião, tb prefiro o português bem escrito, sem ks e tal... :)
gostei deste... tá simples, mas bonito.. e diz-m qq coisa... :)
keep up the good work!
**