*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






6.19.2006

Butterflies don't lie

Eu sei k não posso! Mas não consigo evitar este querer desenfreado, esta necessidade de sentir o teu cheiro…
Tu não estas comigo, tu não pensas em mim, de vez em quando lembras-te e dás-me um momento do teu dia e eu… eu encarrego-me de pegar nesse instante e prolonga-lo o mais k eu puder, o tempo k for preciso, até te lembrares de mim outra vez!
Eu não me vou ficar a ver morrer outra vez… não me posso permitir isso… embora já te tenha aberto a porta vou esperar k me abras a tua e só depois te deixo entrar.
Eu não preciso de ti, mas a tua presença faz-me feliz..
Eu não sinto a tua falta, mas ouço a tua voz no meu pensamento..
Eu não kero namorar contigo, mas kero ser tua e kero k sejas meu..
Eu não kero k te lembres de mim, mas não kero k te eskeças…
Não kero k penses k sou chata, que estou a insistir demais, mas também não kero (nem k me passe pela cabeça) k penses k por algum momento me foges do pensamento.
Não me dizes nada, não me das uma única pista do que keres… dizes-me uma coisa e fazes outra, dás-me e tiras, uma palavra de esperança e um silêncio desesperante.
É estúpida a facilidade com k me fazes sorrir e completamente absurda a tristeza com k sinto o teu silêncio!
Ando perdida em mim, mas principalmente ando perdida em ti e em tudo akilo k não kero sentir, porque tu não keres, porque tu não sentes, porque tenho medo, porque sinto…

No fundo só kero k olhes para mim e vejas akele sorriso com k sonhaste, que quando me beijas sintas akele calor e conforto, só keria ser tudo k tu desejas porque não há nada melhor k fazer-te sorrir…
No teu sorriso.. perdi o meu lugar.. posso ficar mais um bocadinho?

1 comment:

Celi M. said...

Não sei quem te vendeu o sentimento mas se disse que era único mentiu-te porque eu tenho um igualzinho =)