*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






6.16.2006

...mais uma vez...


"Eu falei baixinho
Para ninguém ouvir
As palavras foram
Com o vento
Eu vou-m embalando
Só pra não sentir
Que os segredos
Vão ganhando ao tempo
Eu chorei baixinho
Para não me ouvir
Não vá o meu coração saber
Que eu vou-me embalando
Só pra não sentir
A dor que tenho por te não ter"
Surpreendes-me, desiludes-me, não sei o k esperar d ti, não brinques comigo...
quando não tou a espera de nada tu das-me, depois fico à espera e tu tiras....
odeio-te por isso...
mas adoro-t por tudo.. o resto... k não é muito.. mas suficiente!
tiras-me as minhas defesas e depois pum....

1 comment:

Celi M. said...

Há bem pouco tempo escrevi "É quando abrimos a porta à felicidade sem medo que a dor entra com mais violência."
É mais ao menos o que dizes neste texto, e é plenamente o que sentimos tantas e tantas vezes. Mas quem acredita no velho manual vermelho ha-de sempre abrir as portas porque desta vez pode mesmo entrar a felicidade. =)