*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






9.06.2006

Já nem sei de mim... Só para saber de ti...
De ti.

Rendo-me à evidência da tua presença
prefiro-me assim, livre.
Gosto de poder admitir-te em mim. Gosto.
Todos os silêncios..
Todos os momentos em que a harmonia de nós, juntos, nos fez sorrir.
Tenho medo que só os meus olhos vejam esse milhão de estrelas que voa sobre nós quando nos tocamos no escuro, debaixo daquela árvore que cheirava a sonhos...


O silêncio de todos os olhares que já trocamos é a razão que a minha razão desconhece...

3 comments:

W said...

que bonito :)
e cá estão as all star lol
que gira a ideia do coração :)

beijinhos *

styska said...

será o silêncio que ouves igual ao que ele ouve? podemos mtas vezes escutar o mesmo silêncio mas o que um ouve nesse silêncio é raras vezes o mesmo que o outro ouve...

amei a fotografia :) linda!

beijinho*

Celi M. said...

A fotografia chega antes que as palavras e mesmo ainda sozinha abana todo o peito, depois vem as palavras que fazem doer a ponta dos dedos e subir os pelos na nuca. Um sopro vermelho de emoção. Adorei.