*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






9.19.2006

(Im)Perceptível

Paro.
Olho.
Estou numa corda a desafiar o equilíbrio.
Tento-me manter firme a cada passo que dou...
Mas... A cada passo que dou sinto-me mais perto da inevitável queda.
Desiquilibro-me, ora para um lado, ora para o outro e consigo ver no fundo a miragem da minha alma estilhaçada no chão...

No entanto parece não me assustar o perigo... Estou imperceptível a tudo, avanço mais um passo porque não sei ficar parada! Tudo me parece estranho...

Não sei se quero. se posso querer, se prefiro a corda ou o fundo meio desfocado que avisto daqui.
A esperança de ter a tua presença à minha espera faz-me querer mergulhar...
Mas e se não estiveres lá? E se me perco no escuro? E se eu chorar?
Vais-te importar?...
Lês-me a alma mas não me respondes... O teu olhar mente?

A minha corda... É cada vez mais dificil andar! Espera...
Será que estou a dar passos no fumo da essência que me leva até ti?
Caí e não percebi... Porque não sei parar de te olhar!
Mesmo quando não estás ao alcance dos meus olhos castanhos... O nevoeiro confunde-me os sentidos, a cor da distância ofusca-me... e sinto-me cansada... Não sei não sei.

Assim, exactamente assim, só como tu és, como só tu sabes ser, sem tirar nada, sem pôr, verdadeiro... Fascina-me!
E depois?.... Pum!!!!
Não sei de mim... não sei... Não sei se quero saber.

3 comments:

styska said...

mas deves querer. tu sempre e em primeiro lugar. como podes querer dar-te tanto se nem sabes de ti?
qd o cansaço atinge um certo tamanho o melhor é ceder, parar, descansar... perceber para onde se vai... não há sentido em caminhar perdida entre o nevoeiro, por mto q se queira acreditar nele.
gosto de ti, linda. não gosto q estejas assim...
beijinho grande*



ah! e imperceptível é com acento no i ;)

*Sphynx* said...

Obrigada pela correcção!!!

quanto ao resto... bem... espero k o tempo seja meu aliado!!! :P

és uma fofa ***

W said...

já agora, inevitável tb leva acento.

"Caí e não percebi... Porque não sei parar de te olhar!
Mesmo quando não estás ao alcance dos meus olhos castanhos... "


pois..

***


[q comentario de me*da lol :x]