*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






10.13.2006

Aquelas Asinhas

Gosto de te ter ao meu lado
Gosto de sentir o teu cheiro e ouvir a tua voz
Gosto de te ouvir falar
Gosto de que tu me tenhas como amiga
mesmo sabendo que me tens como amiga, porque estar assim ao teu lado enche a minha alma de orgulho.
Sabes quando alguém é tão importante que apenas a sua presença já provoca um sorriso enorme no coração?
É assim quando os meus olhos alcançam a tua figura descontraida a aproximar-se, sempre com uma invejavel segurança e atitude que só a ti te pertence!
Não te sei explicar em mim, só sei que és muito...
continuas a ser!
Porque nada se compara à dificuldade que tu impões aos sentimentos... mas da mesma maneira que tu não sabes confiar, eu não sei desistir.
Porque adoro as tuas virtudes
e adoro os teus defeitos... sim.
A verdade é tão simples, tão perfeita que às vezes não acredito nela..
Sinto-me presa numa ilusão... e quero sair, ou não quero sair, ou preciso sair mas não quero!


Estou sempre à espera... de ti.



1 café... para te ouvir, para te olhar, para me sentir completamente e totalmente anestesiada pelo sentimento que fica comigo nesses momentos... tão puro, tão sincero que não consigo explica-lo! Da mesma maneira que não consigo explicar-te...
1 noite... mais.

A tua amizade.
E mais não digo porque não mo permito.

7 comments:

Anonymous said...

:)

diriam q o verdadeiro amor é aquele q reconhece e aceita os defeitos dos outros.

mas às vezes é tão preciso simplesmente fechar a porta ... e sonhar que o amor entra pelo buraco da fechadura ...

**

Celi M. said...

O pior conflito de sempre. Amizade contra amor.

W said...

sim..é mm isso

***

W said...

espero que o meu comnetario n tenha soado estranho :p é so pq me identifiquei com grande parte do que escreveste. Às vezes isto (comentario) assim escrito nao tem tanta expressividade como dito.

ja agora, aproveito p agradecer o teu comentario nos dois blogs, a tua curiosidade e procura. :) beijinhos e take care ;)

B.**

styska said...

tenho um amigo assim e gosto de todas essas coisas nele e a minha alma tb se enche de orgulho por ele. mas como diz o celi, a amizade contra o amor é, sem dúvida, o pior conflito de sempre.
tenho saudades do meu amigo... pq por mto grande q seja o conflito, o amor nunca deve ser motivo para nos roubarem a amizade.
gostei mto do texto
beijinho*

SA. said...

não gosto muito de provérbios mas, mais vale um pássaro na mão...



=)*

W said...

ai o teu comentario, styska....


:P *