*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






8.16.2006

És noite em mim

Olho para o céu
o fogo de artificio propaga-se pelo escuro deixando na alma um trago de doçura,
uma nostalgia do amor que se esconde.
Estás ao meu lado, a olhar para o mesmo céu, com uma inocência que me deixa descansada.
O teu espirito tão singular deixa-te longe de mim, e nem se apercebe ou sequer desconfia do abraço tão quente que fica para trás...

Dá-me o teu olhar desconfiado, deixa-me descobrir a tua essência,
deixa-me.
Não me julgues uma impossibilidade dentro de ti... Por favor!

Desconfio de mim...

Porque tens uma exclusividade sincera do meu gostar.

Perco-te sem te perder porque tu já te achas perdido...
Quero-te encontrar.

Vou-te encontrar no escuro e conquistar o teu silêncio com o barulho do meu carinho,
ele grita pelas tuas mãos!

A tua presença deixa-me livre... absorve-me os sentidos...
enquanto te sinto apenas o teu olhar é tudo...
e a tua boca com esse sorriso de criança.


«Nem por um segundo largo a mão
da perfeição do teu desenho
e do teu gesto no meu...
foi como um sopro estranho...
...e aconteceu...

És noite em mim,
És fogo em mim.
És noite em mim.»
by Toranja

3 comments:

styska said...

seguindo o teu conselho... eheh

gostei mto do texto, particularmente de: "Vou-te encontrar no escuro e conquistar o teu silêncio com o barulho do meu carinho,
ele grita pelas tuas mãos!"


o fogo de artifício lembra-me estas noites... eheh agr qd leio isto faço algumas associações... não sei se devia, ou se estão correctas, mas é inevitável! lol

ah! e grandes toranja a terminar eheh espero q gostes dos cd's ;)

beijinho grande*

W said...

e nem se apercebe ou sequer desconfia do abraço tão quente que fica para trás...

:/ :) **

Anonymous said...

simplemente explendido..fiko feliz por saber k ainda existem no mundo pessoas com 1 sentimento tao profundo..tao puro..k posso dizer..sem palavras..