*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






8.09.2006

4h27 da saudade

Não consigo ficar chateada contigo... merda!!

Odeio gostar tanto de ti..
porque fico paralisada como teu sorriso...
que triste!!!

Nestas alturas fico devastada de ti... não resta uma unica força que segure estas lagrimas feitas de saudade.

Estou a flutuar em mim, com medo de olhar para o fundo e ver-te a ti, preso em mim por mim!
Sinto-me forte, sinto-me fraca, sinto-me inutil para ti... doi.

Faltam-me as palavras e o ar... desolada!
Quero fugir para os teus braços e sentir-me segura do teu gostar...
Quero que compreendas o meu olhar que tanto te gosta, gosta demais.

2 comments:

W said...

oh que bonito e triste..
e a imagem é tão querida..

é a saudade das 4h27 m.. gostei do título

* * *

styska said...

Quero que compreendas o meu olhar que tanto te gosta, gosta demais.

eu queria q compreendessem tanta coisa... queria eu compreender tantas outras...

(o título está excelente) gostei mto :)

beijinho*