*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






8.04.2006

So much more...

Olho para mim. Sinto-me perdida em mim mesma.
A fragilidade da minha alma, dos meus sentimentos deixa-me confusa.
Às vezes, mesmo quando sabemos que algo nos faz mal, não conseguimos largar! É como um vicio..
Sair quebrada deste jogo é um risco que tenho de correr. Nunca deixei de arricar, agora faço-o por ti, por mim, faço-o por este sentimento, esta vontade de estar ao teu lado.
Não penses que me tens tua. Não me aches apaixonada por ti.
Consigo ainda manter uma réstia de razão em mim e não me permito sequer pensar em amor por ti, não quero ver.
Fecho os olhos a esse pedacinho de musculo, não o sinto. Deixo-me levar por ti, pelos nossos momentos e ouço o bater do teu coração, longe...
Ouço-te, olho-te, espero-te, gosto-te, pelo tempo que tu quiseres, enquanto o tempo não te esgotar.

3 comments:

styska said...

mto bonito :)

beijinho grande*


*a torcer pa vires pa fcup*

W said...
This comment has been removed by a blog administrator.
W said...

Há "coisas" que são mm viciantes, mas é um vício agradável...mesmo quando faz mal.
Não podemos proteger-nos de tudo. E é tão bom arriscar...há sempre um impulso q nos leva mais longe.



Ouço-te, olho-te, espero-te, gosto-te, pelo tempo que tu quiseres, enquanto o tempo não te esgotar.
fantástico

**