*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






7.19.2006

Percebes um Miau?

Eu... como disse alguém, sou uma menina patética, romantica e sonhadora!!!

Não, eu não me posso curar de ti, mas posso ficar esgotada de ti.
Hoje
Agora..
mostraste-me que ainda me podes desiludir... fiquei triste.
"Eu não sou crente"... bem, eu sou, vou ser sempre.. e sabes uma coisa?
Orgulho-me disso!
Não preciso de me esconder atrás de um muro
Sou mais forte do que isso, sou mais forte do que tu!
Tu tens o teu muro, eu tenho os meus sonhos... Sabes qual é a diferença?
um dia o teu muro cai e uma das pedras vai-te acertar, vais ficar magoado..
Os meus sonhos, esses nunca vão acabar, porque a esperança é eterna.
Foste mau nas palavras, tanto me dás um beijo como um estalo..
Eu tento perceber-te, compreender-te, chegar até ti... ainda não percebi se tu és mesmo assim, ou se não queres mesmo que eu me aproxime.. fico triste.
Caramba eu não quero desistir de ti... és pior que um gato!
O problema é que eu sinto que tu tas a ficar esgotado. Este armazem vermelhinho que tenho dentro do peito não é feito de ferro, é feito de musculos e sentimentos... e quando lá entro, já é uma trapalhada para te encontrar.

Tu que não te importas com nada nem com ninguém
Tu que estás sempre tão distante
Tu que não toleras aquilo que não gostas
Tu que me desprezas..

Achas que é por seres assim que eu vou desistir de ti?
Achas-te assim tão dificil?
Achas que vales o esforço?

Eu gosto de ti! gosto de ti! gosto de ti! gosto de ti!

achas uma estupidez? uma perda de tempo?... talvez seja...
mas eu chamo-lhe coragem
Eu chamo-lhe persistencia
Eu chamo-lhe amor. ... Lembras-te o que é isso??

Olhar-te assim como sempre te olhei. Fazer uma extensão do meu nervo óptico e captar mais do que de ti vejo e que ainda assim é tão teu.
Beija-me a alma e atira o teu peito contra o meu, num arremesso docemente furioso; prende-te livremente dentro de mim, que o meu medo é perder-te por prender-te enclausuradamente, deixa-te ficar como quiseres no meu avesso...
Lembras-me os sonhos que nunca tive mas pelos quais sempre ansiei, deve ser por isso que trazes um travo de atrevimento veleido contigo, deve ser por isso que para mim és tão mais que um depósito de orgânica comandada pelas vísceras do destino, por isso e por tudo o que eu não sei que sei.
Permite-me que fique, te diga que sim, que não, que não sei, mas que gosto, gosto de ti... que sabes a água e sal, a mar e saberás amar? Não digas nada. Deixa-me continuar a ver para lá do que vejo.

É estranho, não consigo mais pintar-te com palavras... ficam-se a 1/4 do caminho do teu ser.

4 comments:

styska said...

em primeiro lugar quero dizer q qq pessoa q diga que és "patética" ou "crente" não merece o teu tempo, mto menos esse sentimento q chamas de amor... e se a capacidade de sonhar e de acreditar no amor faz de ti "crente" e "patética", a incapacidade dele faz dele uma pessoa triste e amargurada... sim, pq os q vivem sem amor, sonhos, esperanças são amargurados.

este texto está absolutamente fantástico! adorei* :)

mas, sabes, às vezes a persistência não é o melhor caminho a seguir (apesar d eu tb o fazer qs smp)... pq mtas vezes acabamos por nos esgotar de nós mesmos... desistir nem smp é aceitar a derrota, mas sim seguir um caminho maior, melhor. tu deves orgulhar-te de ti pq és linda e não sofrer por quem te magoa deliberadamente... pensa nisso ;)

dsclp o comment tão grande :x

beijinho*

Celi M. said...

Aqueles versos no meio estão espetaculares. Acho que o texto jé era tão forter em si, mas com aquele realce de intensidade o torna quase me fogo.
O sal e àgua podem ser mais lágrimas do que sabor amar.
***

Sir Buninhu said...

ora bem, vou destoar um pouco da menina styska, nao é por nao gostar dela (lolada), é mesmo pa nao me limitar a fazer um comentario semelhante, caindo a graça e o porquê da minha opiniao...contudo, nao desprezo a opiniao sensata da styska e faxo das palavras dela as minhas, mesmo sem te conhecer.
tenho k admitir k o texto esta bem escrito, cuidado, apresentado, n é cm os meus k escritos á 1º sao postados ás 3 pancadas..lol, fikei extremamente surpreendido pela beleza do teu "cantinhu", rico em sonhos, convicçoes, pensamentos, sentimentos, fikei a conhecer-te um pouco através deles e deu-me gozo ler... e digo.te, posto muito e muito em varios blogs e este foi o post mais serio k escrevi...lololol..n sei cm mas deu-me pa isto, tvz por falares em sentimentos, e kd é assim, nao ha brincadeiras...bom, elogiei tanto k kem estiver a ler ira pensar..."este é mm o sir buninhu?!" no kal eu re-afirmo, estava bem disposto e os textos estavam 5*..lol...bjinhuuuss:P

W said...

"prende-te livremente dentro de mim, que o meu medo é perder-te por prender-te"

"Lembras-me os sonhos que nunca tive mas pelos quais sempre ansiei"

"ficam-se a 1/4 do caminho do teu ser."... lindo

**