*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






7.19.2006

O tempo não cura, o tempo esgota.

Sempre pensei que curasse...
esgota... ohhh

Quer dizer.... e se eu ficar esgotada de ti?
e se tu voltas?

Voltas e eu volto a ficar cheia de ti, preenchida por ti....

Às vezes já não tenho espaço para tanta saudade...

ohhh, bem me parecia que não havia cura para isto!
os sentimentos nunca se esgotam...

E eu? bem...
Fiquei com os teus beijos de papel presos no coração...
Não vou ficar esgotada de ti.
...

2 comments:

styska said...

é tão verdade essa frase! mas nem smp é mau q se esgote... claro q depende mto, mas às vezes o melhor a fazer é mesmo seguir em frente! e connosco ficam smp as recordações... esgota-se, mas n morre, mto menos se esquece ;)

***

Celi M. said...

Beijos de papel ^^.

***