*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






7.12.2006

Sou Eu
Quero palavras e elas não saem.
Quero escrever aquilo que sou mas não sei.
Quero escrever aquilo que és mas não consigo.
Sabes aqueles momentos que ficam na memória porque são mágicos?
Sabes aquela sensação delirante sempre que tocas naquela pessoa especial?
Sabes quando vais a andar atrás dela e sentes o seu cheiro?
aquele cheiro meio doce, meio picante que te desperta os sentidos e te deixa perdida da realidade... sabes??
Sabes aquela saudade estonteante, pirosa e arrasadora que sentes no minuto seguinte a um acontecimento especial?...
Sabes as lagrimas?
Ponho nas palavras a intensidade que queria em mim, mas que por razões obvias, estupidas, covardes, lógicas e necessárias, não tenho.....
Sabes o medo de perder?
Sabes o medo de amar?
Sabes a coragem?
Isto tudo.. se calhar com mais um bocadinho de chocolate e pimenta e espirito... isto tudo, que é nada.. Sou Eu!
E tu? E tu estranho gato de rua...
Sabes o valor de um colo? e quando precisas...
Sabes saber de mim?

5 comments:

*Sphynx* said...

Sem os "ks" para um desconhecido amigo! :)

styska said...

és tu e eu gosto! :) e se ele não sabe... tu sabes ;)

gosto tb (mto mais) do texto sem k's, o celi tem tda a razão... o português é tão lindo e ficam tão bem assim... como deve ser :)

beijinho*

*Sphynx* said...

pronto ta bem!!! vocês têm razão :)
sem k's...

um beijo grd pos dois ***

W said...

Gostei :) e tb n gosto dos Ks hihihihihih :P **beijo

Celi M. said...

Também quero e também sei...

Por muita vontade de dizer "Told ya" que tenho vou-me controlar e dizer só que o texto está fantastico!

Ps-(a abusar da sorte) agora só faltam os acentos ;)