*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






7.10.2006

O k tu já não és. O k tu nunca foste.

Mais uma vez xego à conclusão k a sinceridade é o mais importante k pode haver entre duas pessoas, qualquer k seja o tipo de relação existente!
percebi tudo...
percebi a magia k não há
percebi o sentimento k não há
percebi a saudade k não há
percebi o principe k não há
percebi k eu também sinto isso!
Porque não tou preparada para mais nada, pk não kero mexer com o meu coração neste momento, sinto k o guardei numa caixinha, e agora não sei da chave...
sinto-me protegida de tudo, de todas as palavras k escrevi aki.. tão longe... cada palavra pesa muito, pesa demais, por isso decidi larga-las. afundaram-se no fundo da minha alma...
Percebi k já tou farta de ilusões e desilusões...
a ilusão de ti acabou, ficou tudo mais simples, ficou tudo melhor, ficou tudo em momentos. momentos k guardar, kero manter, kero continuar mas acima de tudo kero k sejam só momentos...
Gosto de ti, da tua maneira de ser, tão tua, da tua sinceridade e do teu mistério, gosto da confiança k me inspiras (apesar das opiniões contrarias lol), mas apesar de tudo inda gosto mais dakilo k não sinto por ti. e sinto-me bem com isso, sinto-me leve, sinto-me livre..
é verdade, as coisas mudam.. eu mudei, tu mudaste...
bom ? mau? não sei.. inda não tive tempo para saber.. um dia mais tarde digo-te!
até pode ser k mude outra vez mas por agora... não vou esperar mais...

3 comments:

Celi M. said...

Gostei deste texto, ainda que não tão próximo conseguiste demonstrar uma coisa que é tão turbulenta de uma maneira tão calma.
Pena é "n kereres eskrever em pgtuês" =P não leves a mal de todo, mas acho que se cuidasses um bocadinho a escrita ela sabia bem melhor. Com quem tira o pó que está sobre uma fotografia. Os k's são o pó ;)

*Sphynx* said...

lol fica registrado!!!!
;) brigada pelo coment, por todos!! **marta**

*Sphynx* said...

bem.. pra ser sincera eu gosto dos "ks"

***