*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






5.22.2006

:) **** forever yours*

Hoje escrevo para vocês k tão sempre lá para me ouvir!
Para akelas pessoas k nunca se cansam dos meus disparates, k me fazem rir quando eu só tenho vontade de chorar, para as únicas pessoas k mereciam as minhas lagrimas mas k eu sei k nunca me vão fazer chorar, porque são meus amigos...
Adoro-vos muito!
Obrigado por todos os momentos e todas as palavras e todos os sorrisos e todas as lagrimas e todas as experiencias k partilhamos...
fazem parte de mim!

1 comment:

Anonymous said...

Um dia um gnd amigo meu disse-me:
"Amigo é um irmao que a gente escolhe"... kero k saibas k nenhum caminho é longo demais quando feito com um amigo!

Bjinhos mt gnds *luv ya*