*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






5.27.2006

Um mail

Palavras k já escrevi à algum tempo mas não kero deixar d as colocar aki, por tudo k significaram para mim, por tudo k significaram para alguém, para ti, para ninguém, para kem as sentir como eu senti...

Quando os meus olhos te tocam, desfaço-me em mil pedaços... fico sem alma!
Quem és tu que perturbas de tal maneira a minha existência. A minha força e convicção caem a teus pés enquanto eu olho impotente.
O teu olhar queima a minha pele, fere o meu orgulho, faz-me chorar...
Não me compreendo, não te conheço, não sei como és... mas sei de cor cada expressão do teu rosto!
Paro de respirar de cada vez k chegas perto de mim e sinto o teu cheiro, só para ele permanecer em mim..
Isto não é possivel, não é real.. Não consigo controlar o meu desejo de ti!
A tua presença paralisa-me os sentidos, deixa-me tonta..
Não te rias de mim e não duvides de mim, não faças nada. Só quero que saibas, mesmo que as nossas vidas nunca se cruzem, este momento é teu, neste instante sou tua!
Fazes-me sorrir, fazes-me chorar, fazes-me sentir e sentir-te junto a mim embora estejas tão longe.. Porque embora a distância seja pequena, é intransponivel!
Fizeste diferença sem sequer dares por isso.
"Tentei desgarrar os sentidos, mas não tenho forças pra soltar as cordas que me atam a ti.." Ficaste em mim, embora a minha existência te passe ao lado... roubaste o meu espirito, conquistaste a minha alma, ficaste no meu coraçao...

No comments: