*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






5.14.2006

a brincar...

Vivo sem ti, vivo sem mim..
a tentar kerer seguir akilo em k acredito, tropeço nos meus sentimentos e volto sempre a cair,
agora ja me levanto mais rapido mas doi na mesma!
Dia após dia sinto algo diferente k me faz mudar, acreditar e desacreditar, rir e xorar...
diz-me... diz-me k sim, diz-me k não mas deixa-me sentir a tua presença.......................
Porque a tua presença faz-me sentir assim, sei la, assim.. com borboletas na barriga ( nem acredito k escrevi mesmo isto)... esta sensação é tão sincera k me assusta a razão,
mas faz feliz a minha alma!
Como naturalmente eu não reconheço a minha razão, deixo-me levar pelo teu sorriso paralizante e fico assim... assim... com o meu pensamento inundado de ti. Afogas os meus medos com o teu olhar, e embora não keira dizer nada, por momentos deixo-t ser o meu principe.
Quando tiveres saudades minhas,
quando tiveres vontade de tar comigo,
quando me kiseres dar um beijo,
quando me kiseres dar a mão,
quando kiseres falar-me sobre nada d especial,
quando sentires k sou alguém dentro de ti,
quando kiseres, vem, deixa-me tentar,
deixa-me fazer-te sorrir...

2 comments:

Celi M. said...

A brincar está aqui um grande texto, apetece-me pegar nele e mandá-lo pelo correio. =)A frase final apetece-me cantá-la até que me ouvissem.

Anonymous said...

Um dia 'alguém' me disse lool:
"O amor é cm a sombra.Se correres atras dela, nunca a conseguirás apanhar, mas se lhe virares as costas ela seguir-te-a para sempre.."
Inesquecivel, e faço destas palavras um conselho que te retribuo da mesma forma com k me foi transmitido!

Obrigado =) *adoro-te mt mt*

Bjinhos