*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






5.11.2006

E uma asa voa a cada beijo teu...


Xegaste com teu sorriso...
Não me faças isso! não olhes para mim assim...
porque quando estou contigo sinto a minha alma a voar.. porque tenho medo de voar alto demais... outra vez!!
Eu não sou akilo k era á um ano atras mas mesmo assim, mesmo assim deixas-m perdida nos meus pensamentos, no teu sorriso, na minha imaginação, nos teus braços...
Se ao menos tu olhasses para mim da mesma maneira k eu olho para ti...
Nem sei porque tou a escrever sobre ti, o k é k tu és?! porque é k te cruzaste comigo?
porque é k me sorriste? esse teu sorriso estraga o bom senso a qualquer uma!!
eu já tinha pouco... mas agora...
Agora ando meia perdida em mim e em ti e em tudo akilo k não kero sentir...

No comments: