*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






5.13.2006

04h05, i touch you when i close my eyes...

Porque é k as pessoas têm tanto medo dos sentimentos, têm tanto cuidado com as palavras!
Eu penso, se eu morresse amanha ía ficar tanta coisa por dizer e por fazer! Será k eu tou a ser akela pessoa k eu gostaria d ser? tinha k dizer a tanta gente o quanto gosto delas e a importancia k têm para mim neste preciso momento da mnh vida...
É tudo tão xeio de convenções e regras a cumprir k quando num momento de loucura decidimos seguir o coração e dizer a alguém k conhecemos á 1h k a adoramos ou viajar 15h seguidas para veres alguém k nunca vai dar pela tua existencia as pessoas estranham e fogem com medo de serem contagiadas! NÃO SERÃO ESSAS LOUCURAS OS NOSSOS ÚNICOS MOMENTOS RACIONAIS?! Porque é k eu sou tão penalizada ou se calhar tão mal entendida quando digo akilo k sinto....
Hoje, dia 13 d Maio de 2006, tu és importante para mim d uma maneira especial! Á uma semana atras não o eras, e se calhar daki a uma semana tb já não vais ser, mas neste momento eu arriscava tudo por qualquer coisa k envolve-s tu e eu... E no entanto s eu te disse-s isto tu irias pensar " esta miuda ta louca!"..
deixa-m explicar-t:
as vezes à qualquer coisa k nos liga a alguem d uma maneira diferente, o problema é k na maioria dos casos não é correspondido, cmo neste! mas mesmo assim porquê deixar d o dizer?
porque s eu amanha desaparece-s deste mundo sem duvida k keria k tu soubesses k neste momento eu t adoro... e é tão simples quanto isso!
Mas porque é k s tem de complicar , ou melhor as pessoas é k complicam quando associam a um adoro-t a palavra compromisso e fogem a 7 pés c medo de perderem e sofrerem! e acabam por nunca entender nada...
Eu até t vou dizer mais, fui mais feliz numa noite contigo do k num mês d namoro! fizeste-m sentir literalmente feliz e já la vai um ano... ninguém s deve sentir humilhado por dizer a verdade!
E não me interessa s vou tar contigo outra vez, se vou vibrar com um beijo teu outra vez, não sei s vai acontecer, não interessa, mas sendo uma noite ou até só 5 minutos, sei k ía valer a pena por todas akelas pekenas sensações k o teu toke provoca no meu espirito... e no entanto não vou lutar para k isso aconteça, se acontecer vai ser porque tu keres!
as pessoas nunca vão mudar e nunca vão ser assim tão genuinas, e eu tou a aprender a não sê-lo tb, mas entretanto, hoje, só hoje posso dizer k TE ADORO.

2 comments:

Anonymous said...

humm!é de mim k tas a falar?ek n percebo algumas coisitas!!loooool.bjhs gds sua tola

Anonymous said...

Por mais belas k sejam as palavras k por vezes tentemos dizer à pessoa k mais amamos, não ha beleza comparável às palavras ditas num olhar...

Bjinhos gnds