*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






5.10.2006

kero kero kero

kero fugir~ kero cantar~ kero pintar as unhas de vermelho~ kero mudar~ kero sonhar~ kero um beijo e outro e outro~ kero um sorriso~ kero um concerto~ kero os meus amigos~ kero um olhar especial~ kero passear~ kero fazer uma tatuagem~ kero comer um xocolate~ kero-t a ti~ kero tu e eu juntos~ kero uma mensagem~ kero uma noite fantastica~ kero alcool~ kero um carinho~ kero um momento perfeito~ kero rir até não poder mais~ kero deixar d ter medo~ kero uma surpresa~ kero fazer-t voar~ kero descobrir~ kero ter tempo~ kero apanhar sol~ kero k me leves a casa~ kero ver um filme~ kero esticar o cabelo~
kero k sintas a minha falta~ kero sentir a tua

No comments: