*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






2.23.2010

Estou no meio da minha vida, sinto-me fora de mim, apenas a observar.
Não estou perdida mas não sei onde estou.

Não me sei definir, não te sei definir em mim.

Amo-te muito, sabes que sim, só não sei se te amo assim… percebes-me meu anjo?

E porque tu me lês como nunca ninguém o fez, mas não sabes interpretar.
Porque sinto a tua falta de uma maneira inacreditável desde aquele preciso momento em que me das um beijo de despedida, e isso deixa-me confusa.

Gosto das “coisas” como estão mas ao mesmo tempo quero-te saber meu… e naqueles momentos em que não te sei fico desorientada. Tu costumas chamar-lhe mau humor!
Quando tu vês mau humor, eu queria simplesmente que visses o buraquinho que fica quando vais para outro mundo que não o meu, que eu não compreendo… e bastava um abraço para me acalmar.


Mas os homens nunca vão saber ler as entre-linhas! E isso deixa-me bastante irritada porque o meu príncipe encantado sabe ler as entre-linhas!!

Um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia.

No comments: