*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






1.31.2010

Descompressão

Não sei de mim, não sei como estou nem porque é que estou... assim!
Sinto-me diferente, sinto-me tão desacreditada...
Parece-me que esgotou a fonte que corria em mim e que acreditava no amor.
ridiculo....
Eu era a princesa e tinha 1000 histórias de encantar...
Esqueci...
Estou diferente, não sei confiar, não sei acreditar.
Não sei o que aconteceu.
Já quebrei tantas vezes e sempre descobri a cola ideal para reconstruir tudo outra vez!
Mas desta vez acho que se perderam os pedaços de mim...

e nem sei se isto tudo é verdade...
Sinto-me sempre uma inocente num mundo em que a inocência não existe!

No comments: