*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






2.01.2006

just me

Ha dias como hoje.. em k me sinto vazia!!
vazia de sentimentos, de sonhos, de espectativas...
Parece k nunca consigo alcancar akilo k kero...
Sera k vale a pane lutar por sonhos e ideais k se calhar nunca s vao tornar realidade?!
Axo k sempre lutei mas as desilusões roubam-m a força... tiram-m a vontade!
tou cansada...
Não vale a pena procura algo k é uma utopia!!
Pode ser k me encontre no meio desta confusão tão bem organizada!!!
Não sei descrever o k sinto
não sei descrever o k sou.. tento sempre ser eu propria...
mas eu como sou as vezes não devia ser...
As minhas palavras por vezes são demasiado intensas, e por isso mal entendidas!!
Mas não me importo...
nem kero saber..
As pessoas deixam-s levar pelo k os outros dizem e pensam sem seker sentirem o momento, as palavras ou os sentimentos!!
complicam quando tudo é tão simples...
Não consigo perceber!!
Também ja desisti de o fazer...
Acho k vou embora..
"O normal estraga o amor"

No comments: