*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






1.28.2006

02h00


Estou sempre a tentar provar pra mim propria o meu valor e cada vez k caio, sinto k n valho nada... cada lagrima k xoro parece k m vou afogar! sem saida...
Nego a mim propria uma realidade da qual preciso desesperadamente de sair!
Não aguento mais.. sinto-me vazia..cansada! cansada de lutar, de esperar, de procurar um ideal k não existe.... preciso de me encontrar no meio desta confusao!
Hoje xoro porque sinto falta de alguem k nunca tive! k se calhar nunca vou ter... e porque?! Não ha logica para os sentimentos mas não me poxo deixar levar por uma ilusao.... porque eu não xoro por uma pessoa mas sim por todos os momentos k imaginei passar com ela, e por todos os beijos k n trocamos...
As desilusoes cansam-nos, tiram-nos a vontade d lutar... a minha vontade era ir ter contigo e dizer-te para olhares para mim porque preciso d ti, das tuas palavras, do teu xeiro, dos teus labios e dos teus braýos a minha volta... mas não poxo faze-lo, não vou faze-lo.
Não tenho medo de me magoar, tenho medo de perder um bocadinho de mim, medo de deixar de acreditar..
Por isso vou esperar k eventualmente venhas ter comigo...... e me des um momento da tua vida......
Porque eu preciso de ti, mas + do k ixo.. preciso k tu precises d mim, k penses em mim, k m keiras cmo eu t kero!!
Olha para mim e sente os meus labios nos teus..
Mostra-m o teu sorriso...

1 comment:

Anonymous said...

ai martinha...est texto...esta noit...1 dia teras motivos pa scrvr alg bm mlhr!!bjhs gds