*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






7.01.2007

Apenas e só

"Uma pessoa escreve porque tem que ser e não é por mais nada.
Não há mas e nem meios mas.
Para quê arranjar desculpas e nuvens que escondam o que nem os óculos de sol disfarçam?
Há murros que não são para esconder e nódoas negras que são de orgulho e se escrevo é apenas porque para mim tem que ser.
Sem filtro e por favor, sem medos!
Deixem-me ser assim, deixem-me sentir as letras e gostar de escrever assim para ti só porque eu gosto e escrevo porque tem que ser.
Há destinos? Não me interessa se o cruzarás por muito ou pouco tempo. Interessa-me que estás cá. Aqui na minha escrita estás tu, consegues ver como escrevi-te em mim?"

texto escrito por: Tânia Pereira, podem encontra-lo aqui

No comments: