*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






1.03.2007

"Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para ama-la."


Quando li esta frase senti que até tinha desculpa para gostar assim tanto de ti, afinal eu não tenho só um motivo!
Não, eu não preciso de nenhum motivo ou justificação para gostar de ti. Quando se gosta, gosta-se e pronto.
Mas às vezes um bom motivo é importante para fazer medo ao medo de gelar a pele com algumas lágrimas ou talvez para fazer calar a razão.
Sabes que quando se gosta, o coração fica grande e a razão sente-se com menos espaço e depois vem discutir... A minha já desistiu, vencida pelo cansaço e por este gostar imenso, estranho e total que brilha com o teu nome.
Gosto de ti todos os minutos.
Gosto de ti quando me fazes rir.
Gosto de ti na mesma quando me fazes chorar.
Gosto de sentir que de todas as vezes que estou contigo descubro sempre alguma coisa que me faz gostar ainda mais de ti. E gosto muito de ti.
Gosto dessa tua maneira de falar, as vezes tão distante.
Gosto de ti quando és prepotente e arrogante e mesmo assim.. eu gosto de ti.
Gosto de ti quando me surpreendes.
Gosto de ti porque gosto da tua sinceridade, mesmo que seja dita pelo silêncio.
Gosto de ti quando olhas para mim e eu olho para ti e pensamos exactamente nisso.
Gosto das tuas mãos.
Gosto da tranquilidade que sinto quando estou ao teu lado.
Gosto do escuro contigo.
Gosto do teu riso irónico, quando digo alguma coisa estúpida, ou quando digo uma verdade.
Gosto da tua voz.
Gosto de sentir os teus lábios a tocar nos meus, na minha pele, gosto da sensação brutal que me provocas.
Gosto de ti assim tal como és.
Gosto de confiar em ti.
Gosto de saber que estas bem.
Gosto simplesmente de saber de ti.
Gosto de não saber deixar de gostar de ti.
Gosto de te fazer mimos mesmo quando já são demais.
Gosto de ficar horas (às vezes parecem minutos) a conversar contigo.
Gosto de sentir todo o tipo de indivíduos com asas dentro do estômago quando vou ter contigo e estamos os dois.
Gosto dos teus * quando falamos no msn.
Gosto de te dar um beijinho no nariz.
Gosto de ti mesmo que não gostes de mim.
Gosto porque não sei não gostar.
Gosto de ti. Gosto muito.

Sabes que sim?

Até quando?



"... fácil compreender que sentia um buraco negro no meio do peito, por onde escorria um frio infinito."
in: Como Água para Chocolate
Quero uma dedicatória neste livro que me deste.

3 comments:

styska said...

não sei o que dizer... o texto, a escrita... está linda, está tudo o que deve ser! o resto... o resto tu já sabes... eu puxo sempre para o lado da razão... mas apoio qq que seja a tua decisão.
:)
beijinho*

Celi M. said...

Esse livro puxa tanto pelos sentidos, e puxou pelos teus de uma maneira espetacular. Está muito bom o texto, cheio de sensações daquelas quentinhas, e escrito com uma intensidade brutal. Gostei mt!

Tiago said...

Deve mesmo ser um grande livro.
Afinal a dificuldade de amar contra a tristeza de nao amar...
Tudo posto em palavras, é impossivel.

Um beijinho*