*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






4.03.2006

Vidas Paralelas

Há vidas k não se cruzam
Pessoas k não se falam..
Por mais k um olhar as junte,
e porque um olhar pode dizer tanta coisa,
São vidas paralelas
histórias k nunca s vão cruzar!
São limites imaginários
k nos impõe esta distancia
k nos tiram a liberdade.
Isto corroi-me por dentro porque sei k nada posso fazer para mudar
por mais k eu tente...
Escrevo isto a pensar em ti
anjo k vive dentro de mim..
Existe um oceano imenso entre nós,
algo k nunca vai desaparecer!
Ainda assim bastava uma palavra tua...
k ironia...
tu ao meu lado!
agora neste momento!
o teu cheiro deixa-me tonta...
Sem kerer tirast-m um bocadinho de mim
um pedacinho de esperança, de força...
E ficaste lá tu.. desconhecido..
um anjo adormecido no meu coração...

No comments: