*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






4.03.2006

Fica mais um bocadinho

Se pudesses perceber a minha alma
se encontrasses o meu medo..
Há razões k nao s explicam
é tão dificil falar!
As mnhs palavras são insuficientes para tu perceberes...
tens d conhecer o meu espirito...
Só preciso de tempo
preciso de ti!
Não te afastes...
Estarei a ser injusta ao pedir-te k não te afastes?!
Se calhar..
Porque há momentos em k não tenho a certeza se te kero!
Porque há momentos em k te kero tanto..
Porque quando olhas pra mim sinto-m especial
porque quando me tocas, eu desej mais
porque gosto do teu sorriso e dos teus labios
gosto do teu cheiro e da tua barba por fazer
gosto de sentir a força com k me abraças
gosto de sentir as tuas mãos nas minhas
gosto da tua voz, da tua atenção
Gosto k gostes de mim!
A minha vontade vence a incerteza e a duvida
o meu desejo vence o meu medo
Porque neste momento preciso de ti.

No comments: