*Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem... *






2.21.2006

I saw an Angel...he's a stranger sleeping in my heart!

Kem és tu?
Fecho os olhos e vejo o teu olhar... a tua indiferença!
Ñão t conheço.. n acredito k se possa gostar de alguém sem a conhecer mas...
Tou perdida nakilo k sinto!
O impossivel.. consigo-m lembrar do teu xeiro!!
De cada expressão do teu rosto.. N sei o k fazer..
Os meus pensamentos levam-m directamente pros teus braços...
desde k te vi...
no entanto nunca m senti tão distante! Nunca tive perto...
Não consigo encontrar uma razão para a tua existencia em mim!
O teu olhar quase k m sufoca mas não consigo perceber o seu significado..
Todos os dias digo pra mim k não vou mais pensar em ti...
Mas quando t vejo... pum!!!
Parece k m paralizas, é indescritivel o efeito k tens em mim!
E no entanto não sei nada sobre ti...
Diz-m.. kem és tu?
Deixa-m entrar no teu mundo...
Como não sei o k fazer... n vou fazer mais nada!!
Todos os dias à espera..
talvez amanha!
Mas tu não me vês...
Não keres ver...
Adeus, Não afastes os teus olhos dos meus...


No comments: